As Cantoras do Rádio
24/03
às 08:50

Da série: Ele é um babaca!

reprodução



Ele é um idiota!!!!!!

 

 

Os exibicionistas:

Tem um determinado tipo de "OMI" que tem mania de achar que só porque ele tem:

* um carro bacana (financiando em 200 anos pra pagar de 300 vezes)

* roupas de marca (made in Feiragay)

* casa com piscina e um diploma pendurado na parede (mas escreve saudades com L)

que nós mulheres temos obrigação de querer um relacionamento (ficar, pegar) só pelo simples fato desse possuir essas tralhas.

Primeiramente, não somos tuas nêga (mulher boa é independente bê) e segundamente, não somos obrigadas (muaaah, beijim no ombro nada, é na nossa independência mesmo!). Essas são as primeiras das muitas características.

 

 

Ratinhos de Academia:

Tá bom que estamos numa fase geração saúde. Treino, alimentação balanceada e todo aquele bá blá blá em torno do tão sonhado corpo MARAVILINDO. BINGO! Concordamos que é muito bacana ter um parceiro bem definido (há quem ache os rechon    chudinhos deuses). Mas existe uma diferença enorme entre um cara com um corpo gostoso, com músculos bem distribuídos e definidos e uma casquinha de sorvete (braços fortes, pernas finas). Ficamos aos prantos, quando vamos à academia (isso quando dá) e nos deparamos com aquela "RUMA" de OMI no estilo Johnny Bravo se achando os pegadores (brocadores).

 

Hora do Conselho (por que quem não ouve conselho, ouve coitado já dizia minha vozinha). ATENÇÃO!!!

Homens, a academia não vai cobrar mais caro se vocês usarem também os aparelhos de perna. Ser malhado ou não, não fará de vocês Os Caras, mas ter um corpo de sorvete é UÓ!!! Entendam: preferimos sorvete Berthillon (um dos melhores de Paris) que além de super saudável é uma DILICIA! Metida? Eu? Magina...

 

Falastrões:

Se vocês são desses que adoram sair por aí falando que pegou (comeu) fulana de todas as posições imagináveis e inimagináveis (e na maioria das vezes nem comeu, e se comeu não passou daquele papai e mamãe muito do ridículo) e que ela não presta pelo simples fato de ter lhe dado: vem cá ninho, receba meu abraço e PARABÉNS!!!!!!!! Você acaba ganhar seu atestado master, ultra, mega de perfeito IDIOTA.

Homens que falam sobre suas intimidades e denigrem a imagem das mulheres são verdadeiros babacas, imaturos que tem como alvo apenas e somente o ato de se autopromover. A que não sei. Imagino o ouvinte olhando na cara dele e se perguntando: WTF (WHAT THE FUCK = Que merda é essa?)??? Amélia também é cultura (inútil, mas cultura), Amélia também sabe Inglês.  

Nós preferimos a linha mais madura e inteligente. E se tem uma coisa que mulher gosta é sentir-se segura em todos os aspectos. Preferimos os que se promovem menos e COPULAM mais.

 

Recado da Dona Amélia:

Esses são os primeiros tópicos de uma a lista de mais de 145765 tipos de diferentes idiotas. É uma classe completamente heterogênea. Eles estão espalhados por aí, em todos os lugares e cada dia vem crescendo (eles brotam). Se você tem um deles por perto, lamento informar: você também é uma idiota. Estamos de olho.

 

Recado dado,

 

ATT,

 

Dona Amélia 

Por PK Souza
( 0 )

Mandar Comentário Indique a um Amigo