Crônicas   Sexo   Para Eles   Politica Rosa   Twittezow   Naveguei   Entrevistas   Tem Direito   Vou de Free
As Cantoras do Rádio

Quem faz

O Sem Essa de Amélia surgiu da vontade de Paula Kaline de ser ouvida (no caso aqui lida) pelo mundo. Ao assistir um filme chamado “O Som do Coração”, Kaline achou que como Evan, o mundo também teria que saber sobre as suas aflições, opiniões, dores, sofrimentos, alegrias, angústias e desejos. Na realização do seu sonho ela descobriu que tudo que ela sentia, a maioria das mulheres também sentiam e as dúvidas masculinas poderiam ser tiradas a medida em que lessem os seus “desabafos”.

E onde eu entro nisso? Os sonhos de Paula Kaline também são os meus sonhos. A empolgação, o amor com que ela falava sobre esse Blog me contagiou. Sem hipocrisia ou falsidade a princípio só entrei nessa pra ajudá-la. Jamais abandonaria minha “irmã de alma” num momento de sua vida que ela poderia dar uma guinada de 180º. E me apaixonei pelo sonho dela. E é por esse motivo que estou aqui.

Por isso a cada dia estamos dando mais vida ao Sem Essa de Amélia. A nossa intenção é trazer para os nossos leitores um passa-tempo que seja ao mesmo tempo gostoso e enriquecedor. Por que vocês podem sim ler algumas “besteiras”, mas que façam vocês crescerem como pessoas, como seres humanos e mais ainda como homens e mulheres.

Com isso não queremos mudar o mundo. Queremos sim ajudar a cada um que de alguma forma, como Kaline, um dia quiseram ser ouvidos e não conseguiram. É por isso que mantemos sempre um canal aberto com vocês através de nossos twitters e nossos facebooks. Não somos as donas da razão, não sabemos tudo e nem pretendemos saber. Estamos aqui para, junto com vocês, crescermos. E estamos abertas a críticas, desde que elas sejam construtivas. Nada de querer denegrir. Aí tomaremos como despeito.

Paula Kaline
Twitter: @Paulakaline
Facebook: Paula Kaline Souza 

Karoliny Dias
Twitter: @KarolinyDias
Facebook: Karoliny Dias